MENU

Osmose Reversa Portátil Diálise

OSMOSE REVERSA PORTÁTIL - LINHA DIÁLISE

Tecnologia de ponta, controles avançados e desinfecção automática, incorporados a equipamentos de osmose reversa que lhe garantem longa vida útil e mobilidade ao atendimento de pacientes renais.

EQUIPAMENTOS REGISTRADOS NA ANVISA

Produzidos sob condições estritas de higiene e controles de processo, atendendo às exigências de Boas Práticas de Fabricação, segundo resolução ANVISA 16/2013.

TECNOLOGIA DE PONTA

O display LCD informa tudo que é necessário ao usuário, como o status de operação, a condutividade da água tratada, a necessidade de troca dos microfiltros e eventuais alertas.

CONDUTIVÍMETRO DIGITAL INTEGRADO

Controla a qualidade da água produzida, com limite máximo configurável pelo usuário e com alarme em caso de condutividade acima do limite.

BIVOLT AUTOMÁTICO 110/220V

Ligou na tomada errada? Não se preocupe, nós já pensamos nisso.

DESINFECÇÃO AUTOMÁTICA

Basta conectar o kit de desinfecção e acionar o comando no painel, que o equipamento se encarrega do resto. A desinfecção pode ser feita diretamente no equipamento, no local em que ele está, sem a necessidade de movê-lo. Nada de tanques e mangueiras ocupando espaço e fazendo sujeira.

COMANDO RESERVA EMBUTIDO

Sabe aqueles picos de tensão, especialmente após cortes no fornecimento de energia elétrica, que saem “queimando” diversos aparelhos? Se isto acontecer com a osmose reversa portátil IPABRAS, não se preocupe, o comando reserva está lá, prontinho para ser usado quando necessário, garantindo a continuidade do seu serviço.

QUALIDADE DOS MATERIAIS

Válvulas em aço inox do tipo agulha, carcaças importadas, bomba com corpo em inox, monômetros, tranca nas portas de acesso, escotilha de conexões protegida. Todas essas características são resultado da nossa preocupação com a qualidade dos compon

ESTRUTURA EM AÇO INOX

O material construtivo mais nobre quando se fala de equipamentos médico-hospitalares, garantindo longa vida útil e resistência mecânica aos equipamentos. Além da estrutura, as válvulas de regulagem, os manômetros, o vaso de pressão e a bomba são todos de aço inox.

ECONOMIA DE ÁGUA E ENERGIA

Recuperação de água tratada não utilizada, descarte máximo de 96 LPH, controles de manutenção preventiva, microfiltros de alta capacidade e baixo consumo energético. Estes e outros aspectos visam tornar o nosso aparelho mais eficiente e econômico.

Materiais para Download

Cadastre-se em nossa Newsletter:

Suporte Técnico


Abra um Chamado

Envie-nos uma mensagem