MENU

Osmose Reversa Fit

OSMOSE REVERSA PORTÁTIL - LINHA FIT

Tecnologia de ponta incorporada a equipamentos de osmose reversa de bancada, para produção de 15 a 45 litros/hora de água dessalinizada, isenta de vírus, microorganismos e orgânicos. Com até 6 estágios de purificação, há versões disponíveis que garantem condutividade final menor que 1,3µS/cm. Ideal para aplicações em pequenos laboratórios, análises clínicas, farmácias de manipulação, alimentação de autoclaves, entre outros.

QUALIDADE NOS MÍNIMOS DETALHES

A estrutura em aço inox escovada garante longa vida útil e resistência mecânica ao equipamento. Além disso, o painel resistente a arranhões e os componentes hidráulicos em polipropileno atóxico refletem a preocupação da IPABRAS com os mínimos detalhes do equipamento.

BAIXO CUSTO OPERACIONAL

A tecnologia de osmose reversa reduz drasticamente os custos operacionais se comparada aos deionizadores tradicionais, pois não dependem de regenerações e/ou trocas frequentes de resina. A redução de custo operacional paga o investimento em pouco tempo.* *O prazo de retorno sobre o investimento varia caso a caso.

ATÉ 6 ESTÁGIOS DE PURIFICAÇÃO

Escolha o modelo ideal para sua aplicação, com até 6 estágios de purificação, entre microfiltros de partículas de 5 e de 1 micron, de carvão ativado, membrana de osmose reversa, deionização e esterilização por luz U.V.

TECNOLOGIA DE PONTA

O display LCD informa tudo que é necessário ao usuário, como, a condutividade da água tratada, o status de operação, a necessidade de troca dos microfiltros e eventuais alertas, além de comandar o funcionamento automático do equipamento.

DESINFECÇÃO AUTOMÁTICA

Basta conectar o kit de desinfecção e acionar o comando no painel, que o equipamento se encarrega do resto. A desinfecção pode ser feita diretamente no equipamento, no local em que ele está, sem a necessidade de movê-lo. Nada de tanques e mangueiras ocupando espaço e fazendo sujeira.

PRÉ-TRATAMENTO INCLUSO

Pré-tratamento incluso composto por microfiltros de partículas e de carvão ativado.

OPERAÇÃO AUTOMÁTICA PARA ENCHER TANQUES

Pode operar de forma automática, enchendo um tanque de armazenagem de água tratada, para acompanhar o aumento da sua demanda de água tratada, sem precisar aumentar o investimento no equipamento.

Certificado de Boas Práticas de Fabricação ANVISA

Produzidos sob condições estritas de higiene e controles de processo, atendendo às exigências de Boas Práticas de Fabricação, segundo resolução ANVISA 16/2013.

ECONOMIA DE ÁGUA E ENERGIA

Controles de manutenção preventiva, microfiltros de alta capacidade e baixo consumo energético. Estes e outros aspectos visam tornar o nosso aparelho mais eficiente e econômico.

Materiais para Download

Galeria de Fotos

Cadastre-se em nossa Newsletter:

Suporte Técnico


Abra um Chamado

Envie-nos uma mensagem