MENU

Osmose Reversa JIP Inox 316L

Osmose Reversa – Linha Jip Inox 316L

Purificadores de água por osmose reversa em duplo passo, especialmente desenvolvidos para produção de 300 a 1600 litros/hora de água purificada (PW) ou água para injetáveis (WFI), em laboratórios, indústrias farmacêuticas, de cosméticos, alimentícias ou laboratórios. A série JIP INOX 316L reúne controles totalmente digitais, sensores em linha e componentes em aço inox 316L com soldas certificadas, para obtenção de águas de altíssimo grau de pureza, atendendo aos mais exigentes requisitos.

Total controle do processo

Interface com display LCD que informa status de operação, alarmes, horímetros totais e parciais, além de configuração de parâmetros de operação e procedimentos de lavagem química e desinfecção.

Duplo Passo

Utilize a seu favor a mais avançada tecnologia em osmose reversa: na Osmose Reversa Duplo Passo, a água produzida pela 1ª membrana é reprocessada por outra, duplicando o processo de purificação. Assim, é possível obter rejeições de até 99,9%, produzindo água com altíssimos níveis de pureza.

Componentes em Aço Inox 316L

Componentes em aço inox 316L com soldas robotizadas e certificadas, com sensores específicos em linha e conexões sanitárias.

Sistema reserva de comando

Sabe aqueles picos de tensão, especialmente após cortes no fornecimento de energia elétrica, que saem “queimando” diversos aparelhos? Se isto acontecer com a osmose reversa IPABRAS, não se preocupe, o comando reserva está lá.

Dispositivos de Segurança Integrados

Alarme e bloqueio do equipamento por falta d’água, alarme de condutividade máxima de saída, alerta de condutividade máxima de entrada, alerta de rejeição salina mínima, alarme de temperatura máxima de operação e desvio automático da água produzida caso tenha condutividade acima do limite.

Impressão de dados

Perfeita para validação de processos, a impressora emite relatórios com dados de operação instantâneos, parâmetros de configuração e histórico de manutenção.

Certificado de Boas Práticas de Fabricação ANVISA

Produzidos sob condições estritas de higiene e controles de processo, atendendo às exigências de Boas Práticas de Fabricação, segundo resolução ANVISA 16/2013.

Economia de água e energia

Reaproveitamento parcial do rejeito, controles de manutenção preventiva e baixo consumo energético. Estes e outros aspectos visam tornar o nosso aparelho mais eficiente e econômico.

Materiais para Download

Galeria de Fotos

Cadastre-se em nossa Newsletter:

Suporte Técnico


Abra um Chamado

Envie-nos uma mensagem