MENU

Central Geradora de Ozônio

Produzem de 0,2 a 64 gramas por hora de ozônio São compactos e eficazes para desinfecção da água em diversas aplicações. Possuem Display LCD que informa status de operação, alarmes, horímetros totais, e permite configuração de parâmetros de operação.

Filtro de sílica para secagem do ar

Filtro de sílica gel incluso, de alta capacidade, para secagem do ar, proporcionando maior eficiência na geração de ozônio.

Painel de comando inteligente

Interface com display LCD que informa status de operação, alarmes, horímetros totais, e permite configuração de parâmetros de operação.

Estrutura em aço inox

Peças metálicas em aço inox refletem a preocupação e dedicação da IPABRAS com os mínimos detalhes durante a fabricação de cada equipamento.

Instalação simples e rápida

O equipamento não necessita de instalações complicadas e dispendiosas. Basta ligá-lo na tomada e conectá-lo ao sistema hidráulico que será ozonizado.

Certificado de Boas Práticas de Fabricação ANVISA

Produzidos sob condições estritas de higiene e controles de processo, atendendo às exigências de Boas Práticas de Fabricação, segundo resolução ANVISA 16/2013.

Diversas aplicações

Pelo seu imenso poder de desinfecção, o ozônio pode ser utilizado em diversas aplicações, tais como: clínicas, hospitais laboratórios, indústria farmacêutica, piscinas, spas, indústria de alimentos e bebidas, entre outras.

Materiais para Download

Galeria de Fotos

Cadastre-se em nossa Newsletter:

Suporte Técnico


Abra um Chamado

Envie-nos uma mensagem